Glion e Les Roches recrutam em Portugal

Glion e Les Roches recrutam em Portugal

Categoria Advisor, Formação

As escolas internacionais de Hospitality Management Glion e Les Roches regressam a Portugal para uma série de reuniões personalizadas que têm como objetivo apresentar os cursos que as escolas têm para oferecer a jovens portugueses que pretendam abraçar um projeto internacional.

As reuniões realizam-se no dia 23 de janeiro no Hotel Cascais Miragem e no dia 24 de janeiro no Hotel Ritz Four Seasons.

Com base na filosofia suíça, a Glion e a Les Roches procuram em Portugal alunos com um perfil internacional, que gostem de viajar, tenham bom nível de Inglês e uma paixão pela indústria hoteleira. Atualmente, a Glion oferece Campus na Suíça e em Londres e a Les Roches está presente na Suíça, Marbella, Shanghai, Chicago e Amã.
“As elevadas taxas de crescimento do setor têm fomentado o interesse dos portugueses pela Les Roches e Glion, instituições de grande prestígio internacional e que são garantia de uma carreira de sucesso. Convido todos os interessados a marcarem a sua reunião para poderem ingressar nos próximos cursos de Agosto ou Outubro e viver uma experiência internacional única”, refere Pedro Martins, responsável pelo processo de recrutamento.

Os interessados na marcação de reuniões devem entrar diretamente em contacto com Pedro Martins através do email [email protected]