Glory Bar abre em Lisboa com foco no gin

Glory Bar abre em Lisboa com foco no gin

Categoria Business, Restauração

A mais recente pizzaria de lisboa, Glory Pizzeria, paredes meias com o famoso Elevador da Glória, tem agora um novo vizinho – o Glory Bar que acaba de inaugurar e promete animar as noites de verão. Num espaço que foi em tempos uma casa de fados, o Glory Bar junta tradição e modernidade oferecendo uma vasta seleção de gins e cocktails coloridos e frescos.

O gin surge como contador de histórias com opções para todos os gostos e bolsos. Pode ficar a saber que a receita do Tanqueray TEM é um segredo guardado “a sete chaves” e apenas quatro pessoas no mundo sabem a sua fórmula secreta ou que ‘’Bulldog’’ era, na época, a alcunha de Winston Churchill. Na carta descobrirá várias curiosidades sobre a “bebida da moda”.

Mas se não é fã de gin pode sempre optar pelos cocktails de assinatura by Hugo Silva. São 11 os cocktails disponíveis e originais, a maioria deles com ingredientes inesperados como xarope de chocolate cookie, leite de coco ou caviar de rosas. Já quem não aprecia bebidas com álcool, o Glory Bar criou ainda uma seleção de mocktails (cooktails sem álcool), onde o caviar de morango com rosas é o ingrediente rei, estando presente na composição de todas estas bebidas.

Os 10 cocktails mais famosos do mundo também não quiseram ficar de fora e fazem igualmente parte da carta do Glory Bar: Cosmopolitan, Mojito, Daiquiri e Caipirinha são algumas das bebidas incluídas nesta seleção.

“Queremos reforçar a nossa nova marca – Turim Food & Drinks Concept – não só com a abertura de restaurantes como também de espaços como o Glory Bar. Agora é possível encontrar um espaço no centro da capital que oferece bebidas de qualidade e diferenciadoras, quer seja para descontrair após um dia de trabalho ou confraternizar com amigos nos tempos livres.”, explica Ricardo Martins, CEO da Turim Hotels.

O bar está aberto todos os dias da semana entre as 16h00 e as 01h00.