Greve na Aigle Azur suspensa

Greve na Aigle Azur suspensa

Categoria Business, Transportes

A greve anunciada pelo SNPL da Aigle Azur para os dias compreendidos entre 1 e 3 de setembro foi desconvocada depois de ambos os lados terem, ontem, chegado a um acordo.

Michael Hamelink, Diretor-Geral Executivo da companhia Aigle Azur, deseja expressar a sua satisfação e agradecer aos representantes do SNPL pela sua participação ativa nas negociações. “Com a assinatura deste acordo, podemos focar-nos novamente no futuro da nossa companhia e avançar em conjunto, com todas as categorias de funcionários, na direção de um desenvolvimento do nosso negócio. A etapa que acabámos de conquistar é importante. Irá permitir-nos trabalhar na implementação de um novo acordo PNT elaborado para e com os nossos pilotos”.

A Direção da Aigle Azur também está satisfeita por ter conseguido minimizar o impacto deste movimento sobre as deslocações dos seus clientes neste período mais intenso com o regresso das férias. Desde o anúncio do pré-aviso, a companhia tem trabalhado ativamente para manter todos os seus voos e transportar todos os seus passageiros, especialmente na quinta-feira, 1 de setembro. As poucas alterações relativas aos horários de alguns voos de 1 e 2 de setembro estão já publicadas no site da companhia.