Grupo Hotusa abre Eurostars Cascais e reforça aposta em Portugal

Grupo Hotusa abre Eurostars Cascais e reforça aposta em Portugal

Categoria Alojamento, Business

Na passada semana, abriu portas o Eurostars Cascais, sendo este o nono hotel que a Eurostars Hotel Company do Grupo Hotusa, gere em Portugal.

Além disso, o grupo prevê ainda abrir mais três unidades antes do verão: o Eurostars Cais de Santarém (Lisboa), de cinco estrelas, o Exe Porto Centro e o Exe Almada Porto, ambos situados na cidade do Porto.

Em comunicado, o presidente do Grupo Hotusa, Amancio López Seijas, assinala que “Portugal tem sido um país estratégico na internacionalização da nossa empresa e que continuará a ser no futuro, como demonstram os muitos novos projetos que já estão a ser criados neste destino”. Com esta incorporação, Portugal consolida-se, depois de Itália, como o segundo destino internacional da empresa, cujo portefólio alcança os 167 estabelecimentos, em 17 países.

No país luso, para além do novo Eurostars Cascais, a área hoteleira do Grupo Hotusa possui cinco hotéis no Porto, dois em Lisboa e um na Figueira da Foz. Destes, todos fazem parte da cadeia Eurostars Hotels, menos um estabelecimento integrado em Exe Hotels.