Grupo Vincci com “vários projetos” em análise em Portugal

Grupo Vincci com “vários projetos” em análise em Portugal

Chegou a Portugal há oito anos com a abertura do Vincci Baixa, em Lisboa. Hoje, o grupo espanhol Vincci Hotels conta já com três unidades hoteleira, duas em Lisboa e uma no Porto. Em entrevista ao Ambitur.pt, Rafael Calero, responsável da Vincci Hoteles para Portugal, afirmou que o grupo está “muito contente com o funcionamento dos três hotéis que a cadeia gere em Portugal”. “Achamos que é um destino com muitas possibilidades de desenvolvimento” afirmou o responsável, dando conta que “o Departamento de Expansão do grupo está, atualmente, com vários projetos no país, alguns em estado avançado”.

Segundo Rafael Calero, “a Vincci Hotels está, inicialmente, focada na expansão em Lisboa e Porto, por serem os destinos onde o grupo conta já com unidades hoteleiras. No entanto, não descartamos a ideia de algum dia introduzir também hotéis em outros destinos portugueses”.

No final do verão, o grupo hoteleiro abrirá mais uma unidade hoteleira, desta vez em Barcelona. “Brevemente chegaremos às 40 unidades, sempre sem nos desviarmos do foco da nossa essência de negócio: estabelecimentos de 4 e 5 estrelas nas principais cidades nacionais e internacionais, com localizações excelentes e garantindo um serviço de qualidade”.

No futuro, “o nosso objetivo é continuar a crescer, fazendo hotelaria que surpreenda, oferecendo qualidade e convertendo-nos em cúmplices da geração das experiências para os nosso clientes em cada um dos destinos onde estamos”.

 
Vincci Liberdade com balanço positivo

O responsável mostrou-se ainda bastante satisfeito com a abertura, em dezembro, do Vincci Liberdade. “Permitiu-nos ampliar os nossos segmentos de mercado, já que o Vincci Baixa, pela zona onde está localizado, tem quase 90% de clientes de lazer. Agora, com o Vincci Liberdade estamos também presentes em todo o mercado corporate e de negócios”.

Raquel Pedrosa Loureiro