GUBSE: Um software de hospitalidade inovador e prático

GUBSE: Um software de hospitalidade inovador e prático

Categoria Alojamento, Business

A GUBSE foi criada em 1986 sob o nome de GUB Software – Entwicklung GmbH, com o objetivo de desenvolver um software de hospitalidade inovador. Desde então, a filosofia da empresa tem sido a de fornecer aos hoteleiros um sistema de informação e de gestão completo e prático, com base na mais recente tecnologia disponível.
Ao antecipar novas tendências e exigências da indústria e a desenvolver continuamente o produto dentro de uma empresa em constante crescimento, a GUBSE estabeleceu-se como um fornecedor líder de soluções de software para a indústria da hospitalidade. “Esforçamo-nos para transformar ideias e possibilidades em recursos reais o mais rápido que o progresso técnico permite”, explica Diogo de Penaguião Llorente, diretor operacional. O desenvolvimento da SIHOT como uma aplicação de Internet Explorer é apenas um exemplo, que tem resultado em estabilidade e tecnologia de confiança para o próximo nível.

GUBSE SihotEm primeiro lugar, a GUBSE desenvolveu, comercializou e presta apoio ao software hoteleiro SIHOT, incluindo formação e assistência durante a instalação e sempre que necessário. Além disso, fornece consultoria profissional e organizacional, relacionadas com a simplificação dos procedimentos operacionais de trabalho e a organização de estruturas de dados.

Os requisitos operacionais na indústria da hospitalidade são geralmente muito específicos e individuais. “Tendo em conta a nossa longa experiência, somos capazes de perceber e compreender essas necessidades”, garante o responsável. Como uma empresa focada para o cliente, o objectivo é fornecer o que é necessário para satisfazer os clientes. Fundamentalmente, a SIHOT oferece inúmeras maneiras de personalizar o software. Esta é uma área que continua a ser expandida e adaptada para servir os clientes cada vez melhor. As exigências da indústria hoteleira são a missão da GUBSE e “faremos tudo o que pudermos para oferecer uma solução de software que se integra facilmente em qualquer operação”, explica Diogo Llorente.

Mais de 3000 hotéis em todo o mundo estão atualmente a trabalhar com a SIHOT. Os clientes podem ser hotéis familiares ou de gestão privada de qualquer tamanho (negócios e resort), bem como hostels. Para cadeias hoteleiras disponibiliza o SIHOT.MPE ou soluções de sede e central de reservas. Em muitas organizações, estes são utilizados com sucesso em várias combinações.
Entre as mais recentes soluções estão o SIHOT.Kiosk, uma aplicação/ solução de check-in, bem como os aplicativos móveis SIHOT.Mobile para uso pessoal e SIHOT.Go! para os hóspedes. Tem também trabalhado em estreita colaboração com grandes empresas fornecedoras de chaves para as portas dos quartos para desenvolver uma chave móvel, através da qual os hóspedes podem utilizar o seu telefone para abrir a porta do seu quarto.

Enquanto todo o desenvolvimento ocorre na sede da GUBSE na Alemanha, a empresa tem vários escritórios por todo o mundo, como Portugal, Espanha, Brasil e Austrália. As equipas de apoio estão disponíveis 24/7 para assistência e em situações de emergência com base numa variedade de diferentes opções de contrato de manutenção.
A SIHOT oferece especificamente processos adaptados para procedimentos de trabalho eficazes e sem falhas. Com a sua estrutura aberta, modular e de configurabilidade flexível, a SIHOT é uma solução acessível, para pequenas, médias ou grandes cadeias de hóteis, hotéis individuais, motéis e hostels. “Um negócio específico requer uma solução única: além da nossa ampla gama de produtos, desenvolvemos recursos especiais para clientes individuais”, sublinha o responsável.