A GuestCentric, empresa de soluções de marketing digital para hotéis, anunciou hoje uma nova parceria com a HiPay, especialista em pagamentos digitais que fornecem aos clientes soluções integradas e eficazes de pagamentos.
Ao criar esta parceria com a HiPay, a GuestCentric tem o intuito de expandir a sua gama diversificada de ferramentas, proporcionando melhores condições aos seus hoteleiros e de forma a garantir reservas diretas em segurança, sublinha o comunicado.
A integração desta nova forma de pagamento também irá permitir um workflow mais simples para os hoteleiros, tendo a possibilidade de automatizar cancelamento de pagamentos, pré-pagamentos, assim como outras políticas selecionadas pelo hoteleiro, acrescenta.
“A incrível e avançada plataforma de marketing digital para hotéis da GuestCentric foi a razão principal pela qual escolhemos ser parceiros de um líder de mercado como a GuestCentric”, disse Susana Garrett, Executiva de Business Sales do HiPay. “A nossa missão é aprender com os melhores na área da tecnologia e hotelaria para que juntos possamos apresentar a nossa solução integrada online a todos os hoteleiros de forma a melhorar a sua experiência e aumentar reservas diretas”, acrescentou.
A sua ferramenta de marketing digital dedica-se à geração de receitas, proporcionando ao hoteleiro todas as ferramentas necessárias para o sucesso de marketing digital de um hotel: design e gestão de websites com design premiado para smartphones, tablets e computadores; um motor de reservas fácil de ser gerido; uma plataforma de marketing social para publicação de ofertas no Facebook, Twitter e outras Redes Sociais; e uma central de Gestão de Canais para gerir as ofertas na Booking.com, Expedia, TripAdvisor e centenas de outros canais.
“Estamos muito entusiasmados por termos sido selecionados pelo Grupo Hipay como os seus parceiros preferidos para soluções online de hotéis. Esta parceria irá proporcionar uma experiência única de pagamento aos nossos hoteleiros e hóspedes pelo mundo”, delcarou Pedro Colaço, CEO da GuestCentric. “Ao darmos a oportunidade de proporcionar aos hóspedes uma nova opção de método de pagamento irá ser uma vantagem no sentido em que iremos ajudar os nossos clientes a expandir o seu negócio a nível global, oferecendo uma maior confiança aos clientes”, acrescentou Colaco.