Os hotéis Marriott em Portugal, no âmbito do programa Global Customer Appreciation Week da Marriott International, irão visitar os principais clientes e parceiros na semana de 6 a 10 de novembro. Desde 1996, que os executivos e os associados da Marriott International em todo o mundo dedicam uma semana por ano para agradecer aos seus clientes a confiança e a lealdade, fazendo do GCAW um forte pilar cultural para a equipa de vendas da Marriott.
Em Portugal, o grupo quis acrescentar uma vertente social e anuncia que irá aliar-se ao projeto de reflorestamento das matas e florestas portuguesas com o objetivo de ajudar no processo de recuperação de áreas devastadas.
Os hotéis Marriott em Portugal que celebram o GCAW são o Lisbon Marriott Hotel, Praia d’el Rey Marriott Golf & Beach Resort, Penha Longa Resort, Fontecruz Lisboa Autograph Collection, Sheraton Cascais Resort, Sheraton Lisboa Hotel & SPA, Sheraton Porto Hotel & SPA, AC Hotel by Marriott Porto, Convento de Espinheiro e Pine Cliff Hotel, a Luxury Collection Resort no Algarve.
“A Semana Global de Apreciação ao Cliente é a nossa maior oportunidade para estreitar relações com os nossos clientes, hóspedes, parceiros e verbalizar a nossa gratidão pela lealdade e confiança nos nossos serviços”, acrescenta Manuela Durão, diretora de Vendas & Marketing do Lisbon Marriott Hotel.