Hotéis Moov: crescimentos na época baixa permitem alargar época alta

Hotéis Moov: crescimentos na época baixa permitem alargar época alta

Os hotéis Moov, pertencentes ao grupo Endutex, fazem um balanço positivo dos últimos meses, onde as taxas de ocupação ficaram muito perto dos 100%.

André Ferreira, administrador do grupo que dirige os hotéis, destaca ao Ambitur.pt, no entanto, aquilo que considera como “a melhor notícia de 2016”, e que foi o “crescimento muito acentuado nos meses de época baixa” o que proporcionou a possibilidade de alargarem o período de época alta a mais meses, nomeadamente “até ao final de outubro”.

Através de uma estratégia em que os “resultados têm crescido por novas aberturas e pela melhoria dos espaços dos hotéis em operação”, os hotéis Moov conseguiram abranger diferentes segmentos: empresas, grupos, turistas nacionais e estrangeiros.

Ao nível dos mercados, André Ferreira sublinha a importância do mercado português, mas também países como Espanha, França, Itália, Alemanha e Brasil.

Em relação a futuras novidades, o grupo Endutex pretende continuar com um programa de “renovações pontuais nos quartos” que contribui para a modernização e o conforto dos clientes. Por outro lado e de forma mais específica, no Moov Hotel Porto Centro irão “fazer uma alteração mais profunda de algum mobiliário de zonas comuns” e ainda “ampliar a área do pequeno-almoço, ganhando mais 40 lugares.”

Para além disso, André Ferreira referiu ainda que foi “nos Hotéis Moov do Porto Centro e Moov Évora” onde tiveram ocupações ligeiramente superiores às do ano anterior” e onde conseguiram “subir preço o que melhorou obviamente o resultado.”