Hotéis Oásis Atlântico Salinas Sea e Belorizonte com novos chef’s de cozinha

Hotéis Oásis Atlântico Salinas Sea e Belorizonte com novos chef’s de cozinha

Categoria Business, Restauração

chef Rogério Siqueira

O hotel de 5 estrelas Oásis Atlântico Salinas Sea e o Hotel de 4 estrelas Oásis Atlântico Belorizonte na Ilha do Sal, Cabo Verde, contam desde o início do ano com um novo chef executivo, Damian Sanchez, que assumiu a responsabilidade de director de F&B e de chef executivo de todos os hotéis Oásis Atlântico em Cabo Verde.

Este mês, Rogério Siqueira e Andres Bea Gonzalez assumem o cargo de chef de cozinha no Hotel Salinas Sea e Hotel Belorizonte, respectivamente. Portugal, Brasil e Paraguai, são alguns dos países por onde o chef Rogério Siqueira já esteve, em grupos como Leopolldo e Sheraton, onde desempenhou funções como chef executivo. Nos últimos anos trabalhou no Grupo Tivoli, Ecoresort da Praia do Forte e em São Paulo no Tivoli Mofarrej.

chef Andres Bea Gonzalez

O chef Andres Bea Gonzalez inicia a sua carreira em 1989, mas só em 2008 é que viaja até Cabo Verde, começando primeiro no Riu Karamboa na Boavista e depois no Riu Funaná e Garopa na Ilha do Sal, tendo antes estado nas Canárias, também no Grupo Riu.

O Oásis Atlântico Salinas Sea Resort é o primeiro hotel de 5 estrelas do grupo português em Cabo Verde, e fica situado na primeira linha da Praia de Santa Maria, na Ilha do Sal, a apenas cinco minutos da vila e ao lado do Oásis Atlântico Belorizonte, beneficiando de uma localização privilegiada a somente 15 quilómetros do Aeroporto Amílcar Cabral. O hotel oferece 338 quartos, restaurantes e bares, piscinas, spa, sala de jogos, ginásio, salas de reunião, entre outros serviços.

O Oásis Atlântico Belorizonte está situado na primeira linha da praia de Santa Maria na Ilha do Sal e dispõe de 60 quartos superiores e 295 bungalows, três restaurantes, cinco bares, piscina de água doce e duas de água salgada, jacuzzi, três piscinas infantis, um kids Club, court de ténis e ginásio. A nível corporativo, a unidade hoteleira disponibiliza uma sala de conferências e um Business Center, com capacidade para 200 pessoas em teatro e 50 em escola.