Hotel Aveiro Center reabre após renovação

Hotel Aveiro Center reabre após renovação

Categoria Alojamento, Business

O Hotel Aveiro Center, localizado no centro histórico de Aveiro, será reinaugurado esta sexta-feira, dia 17 de novembro, às 18h, após a conclusão das obras de reabilitação. O Grupo Albôi, detentor do Hotel Aveiro Center, investiu cerca de meio milhão de euros neste projeto de renovação. O objetivo foi criar uma unidade hoteleira de referência com elevados padrões de qualidade e reforçar o posicionamento do grupo no mercado hoteleiro em Aveiro, através da oferta de alojamentos de qualidade com um serviço diferenciador, revela o comunicado.

A reabilitação incluiu a reformulação total dos quartos e áreas comuns com revestimentos de tetos, paredes e pavimentos, melhoria da insonorização, introdução de ar condicionado, nova rede de wireless e alteração do elevador.

O Hotel Aveiro Center dispõe de um total de 24 quartos nas categorias single, duplo, superior e suite. O hotel fica próximo do canal central da Ria de Aveiro e dos edifícios da Arte Nova, assim como da Sé Catedral, dos museus da cidade, da Universidade e da movimentada Praça do Peixe. A uma curta distância de carro, os clientes podem descobrir as praias da Costa Nova e da Barra, a Reserva Natural das Dunas de S. Jacinto.