Hotel Inglaterra Estoril aposta no golfe

Hotel Inglaterra Estoril aposta no golfe

Categoria Alojamento, Business

O Hotel Inglaterra Estoril desenhou um programa para os amantes do golfe que queiram aproveitar a oferta do desporto nos arredores de Lisboa, procurando assim a oportunidade de colocar-se no mapa das rotas de referência do golfe em Portugal.

O programa Perfect Swing estará disponível durante todo o ano de 2017 e inclui alojamento em quartos double ou twin e acesso a campos de golfe em Cascais, Estoril, Lisboa ou Sintra.

O Perfect Swing divide-se em dois pacotes: o primeiro inclui estadia de quatro noites e o segundo de sete noites, ambos com green fee (taxa associada para jogar nos campos de golfe) que inclui rondas ilimitadas no mesmo dia e no mesmo campo.

Os campos disponíveis incluem os Campos de Belas, Golf Estoril, Lisbon Sports Club, Oitavos, Penha Longa, Atlantic, Pestana Beloura Golf e a Quinta da Marinha. Os adeptos do desporto poderão ainda recorrer a um transfer a partir do hotel, cujo custo estará dependente do campo escolhido.

O preço do programa pode variar entre os 680€ e os 1.500€, dependendo dos quartos escolhidos e da taxa de época.

O Perfect Swing inclui ainda acesso ao pequeno-almoço buffet do Hotel, desconto em produtos Nevada Golf, armazenamento de saco de golfe e um jantar para dois no restaurante do Hotel, sem bebida. Terão ainda acesso à internet e welcome drink com vinho do Porto.

Para Maria João Mendes de Almeida, diretora comercial do Hotel Inglaterra Estoril, esta nova aposta “é uma forma de atrair mais adeptos do golfe e, ao mesmo tempo, reforçar o novo posicionamento como boutique hotel”.