Hotelar: mais de 18 hotéis novos equipados em 2016

Hotelar: mais de 18 hotéis novos equipados em 2016

Categoria Alojamento, Business

Com a abertura de novos hotéis o ano passado a nível nacional, a Hotelar voltou a “dar cartas” no que diz respeito a fornecer e equipar unidades hoteleiras. Só em 2016, foram mais de 18 os hotéis equipados pela empresa de produtos têxteis, “cerca de metade do total das unidades que fizeram a abertura o ano passado em Portugal”, garante Pedro Pereira, responsável financeiro da Hotelar.

Desta forma e pelo quarto ano consecutivo a Hotelar é líder de mercado, no fornecimento de têxteis em Portugal, para o exigente setor hoteleiro.

Com uma história de vida de já 20 anos, que surge do consolidar da experiência de outras marcas e empresas que remontam à década 50 do século 20, a Hotelar surge para satisfazer as necessidades do mercado em que decide especializar-se, o turismo. Com esse objetivo em mente, adquiriu e reconstruiu uma unidade fabril centenária que serve hoje de centro de logística e distribuição da empresa, “sendo atualmente a maior e mais completa do género em toda a Península Ibérica”, garante Pedro Pereira.
“Todo o nosso foco está na satisfação do cliente”, frisa o responsável, mas afirma também que a empresa aposta na qualidade e diferenciação dos produtos, num serviço de excelência, em prazos de entrega “dificilmente igualados e, claro, sempre importante, preços muito competitivos”.

A Hotelar disponibiliza assim roupa de banho, sendo que uma grande variedade de felpos, roupões e chinelos estão armazenados para entrega imediata mas também podem ser produzidos segundo especificação do cliente artigos de várias gramagens, com fios singelos ou torcidos, lisos ou com logótipos personalizados em de jaquard. A nível da roupa de mesa a empresa procura introduzir novidades constantemente, oferecendo uma coleção única de artigos em linho. E no que diz respeito à roupa de cama apresenta as soluções mais adequadas a cada situação.