Hoti Hotéis avança com projetos em várias frentes em Portugal, no estrangeiro e não só

Hoti Hotéis avança com projetos em várias frentes em Portugal, no estrangeiro e não só

Categoria Alojamento, Business

O EBITDA do grupo Hoti Hotéis em 2016 terá ultrapassado os 20 milhões de euros e a faturação os 150 milhões de euros. No entanto, as ambições do grupo passam atualmente por novos investimentos hoteleiros.

São vários os projetos que a Hoti Hotéis tem em pipeline em Portugal e no estrangeiro: seis são novos, um está em fase de conclusão e outro implica a continuidade de uma renovação. No entanto, as novidades do grupo poderão estender-se a novas parcerias na gestão de duas das novas unidades hoteleiras, algo que será anunciado mais tarde. Em declarações a Ambitur.pt, Manuel Proença, CEO do Grupo Hoti Hotéis, confirma que há interesse na continuação da prospeção de outros negócios, tanto em Portugal como em Moçambique. Se no país africano se aguarda por uma estabilização económica para o avanço de vários investimentos, em Portugal o Algarve poderá merecer especial atenção para um segundo projeto.

Relativamente aos novos projetos, destaque-se os investimentos previstos para Monte Gordo, num resort; em Lisboa, Largo do Rato; em Braga e Aveiro (dois Star Inn). Lá por fora, a unidade de Moçambique está em fase de conclusão, sendo que a unidade na Costa da Caparica continuará a receber investimentos de melhoria e requalificação.

Estes investimentos são para serem concluídos nos próximos três anos.

Pedro Chenrim