Jet Airways reforça ligações à Europa e América do Norte

Jet Airways reforça ligações à Europa e América do Norte

Categoria Business, Transportes

A companhia indiana Jet Airways, representada em Portugal pela ATR, vai reforçar as suas conexões com a Europa e a América do Norte, através de um novo horário de voos de e para Paris, estabelecido em parceria com a Air France e Delta Air Lines.

A partir de 30 de outubro, o voo de Bombaim para Paris irá partir às 02h50 e chegar à capital francesa às 08h20, sendo que o trajeto inverso se fará às 11h30, partida de Paris, e 00h45, chegada a Mumbai.

Esta alteração de horários irá permitir aos passageiros uma ligação mais fácil a 25 cidades da Europa e 10 cidades norte-americanas. Refira-se que, entre estas, se encontram alguns dos destinos mais populares da Europa como é o caso de Amsterdão, Barcelona, ​​Berlim, Birmingham, Copenhaga, Dublin, Frankfurt, Genebra, Madrid, Manchester, Munique, Nice, Oslo, Praga, Estocolmo, Estugarda, Viena e Zurique.

O novo calendário vai oferecer ainda melhores conexões entre Paris e as cidades de Boston, Chicago, Cincinatti, Houston, Los Angeles, Miami, Nova York, Newark, San Francisco, Washington, Vancouver, Montreal e Cidade do México.

Gaurang Shetty, diretor executivo da Jet Airways, sublinhou: “Estamos muito satisfeitos com a revisão deste calendário, que vai oferecer aos nossos clientes uma escolha mais alargada de destinos na Europa e América do Norte”.

A Jet Airways vai operar A330-200 nesta rota, aeronaves que integram 18 lugares Premiere e 236 lugares em Económica. Os passageiros que viajem para Paris vão ter a oportunidade de usufruir do novo sistema de entretenimento a bordo, menus selecionados a partir das melhores opções de restaurantes indianos e internacionais e a tradicional hospitalidade que caracteriza esta companhia.