JLL/Cobertura e Feels Like Home estabelecem parceria para o mercado de arrendamento turístico

JLL/Cobertura e Feels Like Home estabelecem parceria para o mercado de arrendamento turístico

Categoria Business, Empresas

A consultora imobiliária JLL/Cobertura e a gestora de património especializada em arrendamento turístico Feels Like Home acabam de estabelecer uma parceria para potenciar sinergias de negócio na venda, gestão e exploração de unidades residenciais destinadas a arrendamento turístico em Portugal. No âmbito deste acordo, as duas empresas serão parceiras preferenciais na recomendação de serviços aos respetivos clientes, garantindo um leque de soluções 360º para quem procura comprar ou já comprou uma casa para colocar em arrendamento turístico e para quem pretende usufruir deste tipo de alojamento.
A JLL estima que os apartamentos para arrendamento turístico totalizem mais de 6.000 unidades em Lisboa, sendo a zona do Centro Histórico e a Avenida da Liberdade os locais preferenciais para o seu desenvolvimento. A consultora sublinha ainda que este tipo de alojamento tem vindo a ganhar cada vez mais força na cidade de Lisboa, exibindo fortes taxas de crescimento da procura quer por turistas, quer por investidores que querem aplicar o seu capital nesta classe alternativa de ativos.
Para Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, a “Feels Like Home é uma empresa jovem, proativa e muito dinâmica, que se rege pelos mesmos princípios de excelência no serviço ao cliente que temos na JLL. Com certeza que este ADN comum permitirá criar sinergias muito importantes entre as nossas duas empresas, com valor acrescentado para os clientes de ambas, com a mais-valia de aproximar proprietários de imóveis residenciais colocados no circuito turístico e os hóspedes que procuram estadias neste tipo de alojamento”.
Para Miguel Rodrigues, Director Geral da Feels Like Home, “esta associação com a JLL vai além de uma mera parceria, é o iniciar de um trabalho com uma grande consultora de referência internacional, onde prevemos fechar o ciclo de venda de serviços imobiliários aos clientes com quem trabalhamos. Esta parceria vai permitir à FLH crescer a sua base de clientes com base em princípios comuns e ficar associado a uma das principais empresas do sector imobiliário.”