Lisboa transformou-se num palco de um jogo real de Pokémon

Lisboa transformou-se num palco de um jogo real de Pokémon

Categoria LifeStyle, Tendências

Neste verão a febre do Pokémon Go parece ter atingido gente de todo o Planeta e o Hostelworld aproveitou a oportunidade para levar o jogo para outro nível. A plataforma líder mundial de reserva de hostels recriou na capital portuguesa uma versão humana do jogo que está nas bocas do mundo.

O hostel Hub New Lisbon, em Lisboa, foi o palco escolhido para gravar o desafio que será difundido em todos os canais sociais da plataforma de reservas. Lisboa torna-se assim pela terceira vez no cenário idílico do Hostelworld para campanhas globais, depois da parceria com a ASOS e do repto feito ao parkour Luis Alkmin.

Desta vez o desafio foi lançado a 10 “backpackers” do Hub New Lisbon e consistia em encontrarem as “pokébolas” escondidas na piscina de 70 mil bolas do hostel e apanhar o Pikachu. Tiago Almeida, um dos gerentes do hostel lisboeta, encarou o papel a preceito e – depois de se passear sob uns escaldantes 34 graus lisboetas mascarado de Pikachu – escondeu-se no edifício à espera dos aventureiros backpackers. Entre venezuelanos, ingleses alemães e japoneses, a vencedora acabou por ser a brasileira Bárbara Pereira. A paulista foi a primeira a encontrar a famosa criatura amarela e, além do prémio recebido pelo feito, tornou-se por um dia numa exímia treinadora de pokemons… da vida real.

O vídeo pode ser visto nas redes sociais da empresa na internet ou directamente em https://www.youtube.com/watch?v=R68fwtLBwfA