Lusanova Platina: novo produto permite combinar cruzeiros com circuitos turísticos

Lusanova Platina: novo produto permite combinar cruzeiros com circuitos turísticos

Categoria Business, Ot's Av's

A Lusanova Travel Group apresentou ontem, durante a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, a sua programação para este ano de 2017. Em declarações à Ambitur.pt, Daniel Marchante, diretor executivo deste operador turístico, revelou algumas novidades, onde constam também novos destinos. Primeiramente, o responsável revelou um novo produto ao nível dos cruzeiros, chamado Lusanova Platina, que combina e dá a possibilidade de realizar “um cruzeiro seguido de um circuito”.

Além disso, Daniel Marchante referiu ainda outras novidades, que serão os circuitos com um guia Lusanova. “São circuitos com guia português, a partir de Lisboa, em alguns dos grandes destinos como por exemplo Vietname e Cambodja”, declarou. A acrescentar a esta oferta, junta-se ainda a Índia, o sudoeste asiático e o Brasil que terá muita oferta, sobretudo ao nível de resorts.

Em relação a 2016, o responsável afirmou que em 2016, a Lusanova teve uma faturação na ordem dos 25 milhões de euros. Já em 2017, o diretor executivo salientou que estão a aumentar, sendo que esperam terminar o ano com um aumento na ordem dos 20%.

Ricardo Gonçalves