Meliá Hanoi eleito melhor hotel de 5 estrelas do Vietname

Meliá Hanoi eleito melhor hotel de 5 estrelas do Vietname

Categoria Advisor, Internacional

Por ocasião do 56º aniversário do Turismo do Vietname realizou-se na Opera House de Hanoi a cerimónia Vietnam Tourism Awards 2016, onde o Meliá Hanoi foi eleito um dos dez melhores hotéis de 5 estrelas do Vietname. A cerimónia foi presidida pelo primeiro-ministro Vu Duc Dam e organizada pela Administração Nacional de Turismo juntamente com a Associação de Turismo do Vietname.

Na atribuição destes prémios foi valorizado o esforço e a contribuição para o desenvolvimento positivo do turismo no Vietname, setor que tem contribuído cada vez mais para o crescimento do PIB e para a criação de emprego no país. Este setor tem trabalhado afincadamente de forma a tornar-se uma indústria fundamental na economia da nação.

A distinção atribuída ao Meliá Hanoi foi possível graças às instalações de luxo do hotel, à sua excelente qualidade de serviço e os seus profissionais. O Meliá Hanoi foi o primeiro hotel da Meliá Hotels International no Vietname e é um trunfo essencial para o crescimento do grupo hoteleiro no país, onde já conta com o Meliá Danang. A Meliá planeia ainda abrir este ano a unidade Sol Beach House Phu Quoc, o primeiro hotel da marca Sol Hotels & Resorts no Vietname. Além disso, o Grupo dá continuidade à sua política de expansão na região da Ásia e Pacífico para onde tem projetado abrir 22 hotéis, com mais de 5000 quartos nos próximos anos.

O hotel, que opera desde 1998, foi também o primeiro hotel espanhol no Vietname e continua a ser o único de Hanoi com nacionalidade espanhola.