Meliá Hotels anuncia novo hotel

Meliá Hotels anuncia novo hotel

Categoria Alojamento, Business

O grupo Meliá Hotels International anunciou a incorporação de um novo hotel no seu portfólio de resorts exclusivos da marca ME by Meliá. Localizado junto à praia em Sitges, em Espanha, e ocupando o antigo hotel Terramar, o novo ME Sitges representa o lançamento da marca na costa catalã, depois de ganhar alguns dos destinos no Mediterrâneo, em Maiorca e Ibiza.

O grupo irá gerir, pelo menos durante 20 anos, o novo hotel propriedade da HI Partners, num acordo que resulta da aliança do Banco Sabadell com uma equipa de especialistas em investimentos turísticos.

Após uma renovação profunda, o hotel irá abrir as suas portas no segundo trimestre de 2017 e irá disponibilizar 213 quartos, dois restaurantes – um dos quais contará com um terraço de 1.200 metros quadrados – bares, cafetaria, amplas instalações para reuniões e convenções, uma área de bem-estar e clube infantil. O ME Sitges também irá apresentar um Sky Bar no terraço e um Beach Club.

Segundo o Vice-Presidente e CEO da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer, “o ME Sitges trará um novo estilo e posicionamento a um destino cosmopolita e bem-sucedido. Este novo hotel irá complementar a nossa oferta já servida pelo nosso emblemático hotel Melia Sitges”.