Mercantina Chiado: “um Réveillon veramente Italiano”

Mercantina Chiado: “um Réveillon veramente Italiano”

Categoria Eventos, Explore

reveillon mercantina chiadoA Mercantina Chiado prepara-se para receber 2017 com um menu “muito especial”. Todos os que visitarem o espaço na noite mais brilhante do ano vão ter acesso a uma carta onde reinam as confeções italianas. Não há dúvidas que é um “Réveillon veramente Italiano”.

Das pizzas às massas, do bacalhau ao risotto, passando pela mozzarela artesanal e pelas sobremesas “criadas especialmente para a época”, as opções são várias e estão disponíveis para grupos. “O convite é para que todos visitem a Mercantina e recebam 2017 com ‘tutti les amici’”, lê-se em comunicado.

A tábua de degustação de mozzarella di bufala D.O.P, Provola affumicata e prosciutto di parma, o spaghetti de tinta de choco com camarões salteados, o ravioli de ricotta, espinafres e nozes, o risotto com bacalhau fumado ou a super artesanal pizza Affumicata D.O.P fazem parte da mini carta de pratos disponíveis. Mas, “o verdadeiro segredo está nas sobremesas exclusivas da época”: o Chessecake de Abóbora ou o Tiramisú Especial de Natal, em que o mais difícil é escolher.

Além do menu especial, também o espaço vai ganhar uma decoração especial e à 00h00, toda a equipa se prepará a rigor com as tradicionais passas. “Tudo para que nenhum desejo falte na chegada de um novo ano à cucina per amici”, refere a nota.