Modo Distinto reforça carteira de clientes

Modo Distinto reforça carteira de clientes

A Modo Distinto, empresa que presta serviços de Consultoria e Assessoria nos setores da Hotelaria e Turismo, reforçou a sua carteira de clientes com a entrada da Once Upon a House, Consolata Hotel, Hotel Ílhavo Plaza e Hotel Torres Novas.

A Once Upon a House é um grupo hoteleiro com duas unidades em Lisboa – Alecrim ao Chiado e Alfama Yellow House – e a primeira unidade de 5 estrelas na Serra da Arrábida, o Hotel Casa Palmela. Para este cliente a Modo Distinto presta serviços de assessoria e consultoria: Gestão Operacional, Recrutamento e Seleção e Gestão Comercial.

Situado em Fátima, junto ao Santuário, o Consolata Hotel beneficia de uma excelente localização e espaços, com destaque para a vista para o santuário, o jardim e o parque de estacionamento. Esta unidade hoteleira está ligada às Missões da Consolata, integrando, entre outros, o Museu e a Loja da Consolata. A Missão de levar o conforto a quem mais precisa é o desígnio da Consolata e a Modo Distinto orgulha-se de estar associada ao espírito de missão e assim, também desta forma, contribuir para uma maior responsabilidade social. A Modo Distinto presta ao Hotel Consolata serviços de Gestão em Revenue Management e E-business.

Para o Hotel Ílhavo Plaza e Hotel Torres, unidades hoteleiras situadas respetivamente no coração de Ílhavo e Ribatejo, a Modo Distinto presta serviços ao nível da Gestão Comercial, com o objetivo de potenciar as vendas de ambas nos vários segmentos e canais de distribuição – Online e Offline – e em mercados internacionais. A Modo Distinto tem ainda como missão executar um plano de comercialização e promoção internacional, através da presença física em principais mercados, reforçada por uma estratégia de E-business e Revenue Management dirigida aos mesmos mercados.