MSC Cruzeiros com novos destinos para Mediterrâneo, Antilhas e Caraíbas

MSC Cruzeiros com novos destinos para Mediterrâneo, Antilhas e Caraíbas

A MSC Cruzeiros anunciou detalhes de novas melhorias nos itinerários no Mediterrâneo para o Verão de 2017, nomeadamente a escala em Sarande, nos itinerários nas Antilhas para a temporada de Inverno 2017-2018, bem como algumas atualizações para os seus itinerários dos navios na região das Caraíbas entre Dezembro de 2017 e Maio de 2018.

A partir de Abril de 2017, a MSC Cruzeiros vai adicionar um novo destino aos seus itinerários do Mediterrâneo Oriental e tornar-se-á na primeira companhia de cruzeiros global a realizar escalas semanais no porto de Sarande, na Albânia, a bordo do MSC Poesia. Os viajantes que partirem de Veneza terão a oportunidade de descobrir a maravilhosa cidade de Sarande, uma novidade no itinerário que permitirá agora aos passageiros visitarem 7 destinos em 7 dias, fazendo escala em Bari (Itália), Katakolon/Olímpia e a capital Grega, Atenas, em Mikonos, a joia das Cíclades, e ainda em Dubrovnik, na Croácia.

Paralelamente, a partir de Novembro de 2017 e como forma de responder ao grande interesse e procura no mercado por parte dos viajantes, o MSC Fantasia vai substituir o MSC Orchestra nas Antilhas e no Sul das Caraíbas. O MSC Fantasia partirá de Martinique e Guadalupe, disponibilizando dois itinerários diferentes que podem ser combinados: um que levará os viajantes a descobrir as Antilhas com escalas em St. Martin, Tortola e no novo porto de Kingstown (Saint Vincent and The Grenadines), em vez de escalar La Romana (República Dominicana), St. Kitts e Nevis, Antígua e Barbuda; e um segundo itinerário para as pérolas das Caraíbas do Sul, incluindo St. Lucia, Barbados, Trinidad e Tobago, Granada e Dominica.

Para além das mudanças que já estavam planeadas antes do anúncio da abertura da Ocean Cay MSC Marine Reserve como destino – agora agendado para Outubro de 2018 – os navios da MSC Cruzeiros a operar nesta região que estava previstos realizar escala neste destino entre Dezembro de 2017 e Maio de 2018, aportam agora outros destinos nas Caraíbas. Como resultado disso:

– Para o itinerário de 7 noites nas Caraíbas Orientais, o MSC Seaside aportará em Philipsburg (St. Martin), San Juan (Porto Rico) e Nassau (Bahamas), em vez de em Charlotte Amalie (St. Thomas), Nassau (Bahamas) e Ocean Cay MSC Marine Reserve;

– Para o itinerário de 7 noites nas Caraíbas Ocidentais para as Ilhas Caimão, Jamaica e México, o MSC Seaside aportará agora em Nassau (Bahamas) em vez de na Ocean Cay MSC Marine Reserve

– Na região vão ter ainda o MSC Divina, com cruzeiros de 10 e 11 noites para o Panamá ou Antilhas, aportará agora em Nassau ou Freeport (Bahamas), Fort de France (Martinica) ou San Juan (Porto Rico), em vez de na Ocean Cay MSC Marine Reserve;

– Nas Caraíbas do Norte, o MSC Opera, depois de duas noites e dois dias e meio em Havana, incluirá uma exclusiva experiência de praia na Isla de la Juventud (Cuba) e depois seguirá para Montego Bay (Jamaica), Georgetown (Ilhas Caimão) antes de regressar para a capital cubana.