MSC Cruzeiros inaugura Ocean Cay MSC em outubro de 2018

MSC Cruzeiros inaugura Ocean Cay MSC em outubro de 2018

Categoria Business, Transportes

A companhia privada MSC Cruzeiros anunciou hoje que a ilha excluiva Ocean Cay MSC Marine Reserve vai ser inaugurada a 6 de outubro de 2018. Inicialmente a abertura estava prevista para dezembro de 2017, contudo, devido à necessidade de trabalhos adicionais, a data foi alterada.

À medida que nos preparávamos para finalizar o plano de construções para este destino único e exclusivo, apercebemo-nos que para assegurar o nível de qualidade e atenção aos detalhes tanto nas infraestruturas como nos serviços que os nossos viajantes devidamente esperam da MSC Cruzeiros, seria apropriado alongar um pouco mais o limite temporal”, explicou o presiente executivo da MSC Cruises, Pierfrancesco Vago.

A MSC Cruzeiros tem trabalhado em conjunto com o Governo e ecologistas das Bahamas para desenvolver o cay, transformando o que era um local industrial, numa próspera reserva marinha que vai coexistir em harmonia com o ecossistema local. Este é um projeto complexo que vai mudar a base da economia local, desde a exploração de recursos à conservação dos mesmos, disponibilizando uma experiência única e autêntica nas Bahamas, em exclusivo para os viajantes da MSC Cruzeiros.

A cerimónia de inauguração oficial vai contar com a presença do primeiro ministro das Bahamas, Perry Christie.