MSC Cruzeiros inicia quarta-feira roadshow 2016

MSC Cruzeiros inicia quarta-feira roadshow 2016

Categoria Business, Transportes

A MSC Cruzeiros inicia na quarta-feira o ‘roadshow 2016’, com a primeira sessão a decorrer em Ponta Delgada, nos Açores, onde serão reforçadas as apostas para o inverno 2017/18, mas também apresentados os novos destinos para o verão de 2017 e para o inverno seguinte.

Até 19 de outubro as sessões da companhia vão percorrer várias cidades do país, nomeadamente Leria, Coimbra, Viseu, Porto, Braga, Aveiro, Setúbal, Lisboa, Funchal, Faro e Portimão.

Vão estar em destaque os novos itinerários em Cuba, agora com dois navios a realizar cruzeiros, com embarque efetuado em Havana para as Caraíbas na temporada de inverno. Também os cruzeiros no Dubai, Abu Dhabi & Sir Bani Yas, pela primeira vez a bordo de uma embarcação da classe Fantasia e com novos destinos disponíveis para os Emirados Árabes Unidos, como Bahrain ou Qatar.

Nesta ocasião serão também apresentadas as duas novas ilhas exclusivas da companhia, a Sir Bani Yas e a Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas, disponíveis nos cruzeiros pelas Caraíbas.

Será ainda abordado o programa de incentivos MSC Cruzeiros Parceiros e a evolução do MSC BOOK, um sistema exclusivo e inovador de reservas ‘online’ criado pela companhia para os agentes de viagem. Por fim, vão mostrar as promoções Tarifa Azul e Pontos para Zarpar bem.

O roadshow tem sido todos os anos uma ferramenta essencial de contacto com os nossos colegas agentes de viagens onde temos a possibilidade de apresentar em detalhe a, cada vez mais, extensa oferta da MSC Cruzeiros”, ressalta Eduardo Cabrita, diretor geral da MSC Cruzeiros em Portugal, acrescentando que: “além do reforço na aposta em Cuba, no Inverno com dois navios a operar com partida de Havana, e em 2017 durante todo o ano, também teremos dois novos navios na nossa frota, que vêm corresponder às necessidades dos nossos clientes proporcionando uma ainda maior variedade de escolha a todos os níveis.”