Mundo Abreu chega à 15ª edição

Mundo Abreu chega à 15ª edição

Categoria Agenda, Inside

De 8 a 9 de Abril, a feira de viagens da Abreu abre as suas portas pela 15ª vez. A FIL volta a receber o evento no pavilhão 4 e em simultâneo estarão 90 lojas da rede abertas de Norte a Sul do país e ilhas. Os objetivos do Mundo Abreu seguem inalteráveis assegura José Manuel Ferraz, diretor da Viagens Abreu, com a promessa: “pretendemos continuar a proporcionar a grande oportunidade para reservar as suas férias a preços extraordinariamente competitivos”.

A expetativa na edição de 2017 “é a de continuar a crescer”, assente sempre num “optimismo moderado”. José Manuel Ferraz explicou à Ambitur que “nos últimos anos, o mercado tem vindo a evoluir no sentido de uma cada vez maior antecipação das reservas e o Mundo Abreu contribuiu decisivamente para isso. A nossa perceção é a de que assim continuará.” O diretor da Viagens Abreu frisa que 2017 começou de forma muito positiva “daí esperarmos mais um grande evento, assim como um bom ano no geral”.

As principais apostas do Mundo Abreu tem foco nos destinos nacionais do Algarve, Açores e Madeira. As operações charter/especiais em destaque este ano são para o “Porto Santo, Saïdia, Cabo Verde, Malta, Dubrovnik, Tunísia, ilhas espanholas e Caraíbas”. Os Circuitos Europeus, as Grandes Viagens, os Cruzeiros fazem parte integrante da oferta da feira.

Quem volta a ganhar protagonismo na iniciativa é a Disney, claro, “que regressa ao Mundo Abreu num ano muito especial: o ano do seu 25º aniversário”.

José Manuel Ferraz sublinha ainda a importância dos parceiros que acompanham a Abreu na feira de viagens. “Queremos garantir o retorno que esperam da sua participação”. Embora todos os parceiros sejam importantes para a Abreu “uma nota é devida à TAP, parceiro incontornável” e “pela relevância da sua presença histórica”.

Rute Chenrim