Nonius equipa Rotterdam Marriott Hotel

Nonius equipa Rotterdam Marriott Hotel

Categoria Business, Empresas

O Rotterdam Marriott Hotel é um dos mais importantes hotéis de Roterdão, na Holanda. Recentemente este hotel foi remodelado e passou a pertencer à cadeia hoteleira Marriott. Com o objetivo de oferecer aos seus hóspedes a mais alta tecnologia, o Rotterdam Marriott Hotel escolheu a Nonius para sua parceira. A empresa forneceu uma solução customizada para o Acesso à Internet, incluindo a appliance de gestão central NONIUS.HSIA, gestão da rede Wi-Fi, pontos de acesso Ruckus e respetiva Controladora.
O acesso à internet de alta velocidade está disponível em todos os 230 quartos, lobby, espaços públicos, restaurante, bar e salas de reuniões.
Os hóspedes VIP são automaticamente conetados a 50Mbps de velocidade de upload e download.
Os participantes em eventos e reuniões terão acesso a uma rede sem fios dedicada ao seu próprio portal de login, onde podem aceder através de um código voucher.
“Depois de um extenso processo de seleção, optámos pela Nonius para ser nosso parceiro de alta tecnologia para hóspedes. Estávamos à procura de um parceiro de tecnologia para gerenciar a implementação de 256 pontos de TV e 65 pontos de acesso Wi-Fi, durante o período de remodelação. A Nonius deu-nos a confiança de que poderia lidar com este desafio e prestar todo o apoio necessário. Graças à excelente cooperação com os restantes parceiros como a Huawei, Infotheek e LG, a Nonius foi capaz de nos fornecer uma plataforma de tecnologia para hóspedes fiável para os próximos anos.
Após a instalação dos sistemas de TV e Wi-Fi, a satisfação geral dos hóspedes aumentou imediatamente. Estamos confiantes que fizemos a escolha certa e esperamos trabalhar com Nonius nos próximos anos.”, disse Peter Paul Hoeksema, Gerente de TI, no Rotterdam Marriott Hotel.