A 4ª edição do Portugal Tourism Challenges realiza-se este ano e vai continuar a apostar na estratégia digital, com temas como, “user experience”, “generatioln Y”, “social media” e “tendências para o marketing digital”, anunciou hoje o Fórum Turismo 2.1. O evento realiza-se a 15 de abril.
Já começaram os trabalhos com a nomeação de um conselho consultivo, constituído por oradores de edições passadas, onde o objetivo passa por trazer novos conceitos e ideias.
O evento virá, também, ao encontro do daquilo que é o investimento do Turismo de Portugal na área de Marketing Digital neste ano.
De forma a avaliar os interesses da audiência, a organização lançou um questionário aos participantes de edições passadas de forma a procurar identificar aspetos que poderão ser melhorados nesta edição.
“Num evento que é 100% focado no debate sobre o marketing digital na indústria do turismo, procurar-se-á envolver mais os participantes fazendo com que, à semelhança dos oradores, tenham um papel mais preponderante”, refere a nota enviada à comunicação social.
O mesmo documento evidencia que o objetivo é “trazer novos conceitos e formatos, discutir tendências, traçar novos caminhos no que diz respeito ao digital e ao turismo, contribuindo assim para o aumento de sucesso das empresas no país”.