Oferta da Air France – KLM para a Costa Rica aumenta 112% neste inverno

Oferta da Air France – KLM para a Costa Rica aumenta 112% neste inverno

Categoria Business, Transportes

Para responder à crescente procura do mercado, a Air France propõe, a partir deste inverno (de 29 de outubro a 24 de março de 2018), um voo adicional para São José (Costa Rica) de Paris-Charles de Gaulle. Após o inverno, e pela primeira vez, a partir de 1 de abril de 2018, os clientes da companhia vão poder continuar a viajar para o mesmo destino a partir de Paris-Charles de Gaulle.

Com o aumento da frequência de voos entre Paris-Charles de Gaulle e São José em aviões Boeing 777-300 (468 lugares), mas também aos dois voos semanais da nova rota da KLM entre Amesterdão e São José no novo Boeing 787-9 Dreamliner (294 lugares) operados a partir de 31 de outubro, o Grupo passa a oferecer cinco voos semanais a partir de Paris e Amesterdão para São José. No total, a oferta semanal vai ascender a 3.984 lugares, o que corresponde a um aumento de 112% face à temporada anterior.

Adicionalmente, os clientes da Air France vão poder viajar para São José graças aos dois voos diários operados pela Copa Airlines, em continuação do voo entre Paris-Charles de Gaulle e a Cidade do Panamá operado por Air France. Deste modo, os passageiros dispõem de um só bilhete para toda a viagem, de mais voos para a Costa Rica, do transporte da bagagem até ao destino final, podendo ainda acumular milhas em todos os voos operados em codeshare (código partilhado).

A partir de Portugal, o Grupo lançou uma oferta para viajar até São José desde 620€ (com taxas incluídas), que é possível adquirir até 28 de julho, para viagens entre 1 de setembro e 13 de dezembro de 2017 e 1 de janeiro e 31 de março de 2018.