Operadores portugueses lançam programação para fim de ano em Salvador da Bahia com partida também do Porto

Operadores portugueses lançam programação para fim de ano em Salvador da Bahia com partida também do Porto

Salvador da Bahia é mais um destino para o qual os operadores turísticos Alto Astral, Exoticoonline e Solférias apostam nas operações para o fim de ano, lançando dois voos charter, sendo um deles à partida de Lisboa e outro, pela primeira vez, à partida do Porto. Também pela primeira vez, ambos os voos permitem a reserva em First Class.
O voo direto com saída do Porto terá lugar a 26 de dezembro e regresso a 2 de janeiro, e o voo direto com saída de Lisboa está agendado para o dia 27 de dezembro, com regresso a 3 de janeiro de 2017. Ambos os voos se efetuam em avião A340 da HIFLY e os programas têm preços desde 1.243 Euros por pessoa.

Todos os pacotes incluem passagem aérea, transferes aeroporto-hotel-aeroporto, estada de sete noites, taxas e assistência local.
Os clientes hospedados em Salvador, terão oferta de um tour de dia inteiro à Praia do Forte, e todos os clientes hospedados no litoral norte serão brindados com um tour de dia inteiro à cidade de Salvador.

A opção mais económica, a 1.243 Euros, refere-se a alojamento em regime de APA no Hotel Vila Galé Salvador. O leque de opções é vasto, incluindo também, na capital baiana, as unidades Sheraton Bahia e Pestana Convento do Carmo.

Para o 4-estrelas Sauípe Resort (Costa do Sauípe), os 5-estrelas Vila Galé Marés (Praia de Guarajuba), e as unidades da mesma categoria na Praia do Forte, Grand Palladium Imbassai Resort & Spa, Iberostar Bahia e Iberostar Praia do Forte e Tivoli Eco Resort, são várias as opções de alojamento, em regime de TI e MP.

Pelo 3º ano consecutivo os operadores disponibilizam ao mercado a possibilidade de marcação prévia de lugares com custo de 25 Euros por passageiro, aspeto que tem sido do agrado do mercado em geral, pois na maioria das operações charter não é permitido o pré-seating.

A operação no mercado brasileiro com pacotes de férias em Portugal, está a cargo da Alto Astral e seus parceiros locais.