Na sequência da estratégia da expansão no mercado, a Parcela Já anunciou recentemente a celebração de um protocolo de parceria com o Grupo Airmet. O acordo oferece a possibilidade a todas as agências do Grupo Airmet de aderirem à Parcela Já, de acordo com as condições protocoladas, e possibilitar aos seus clientes o parcelamento de produtos turísticos em mais de 12 operadores, explica o comunicado.
A Parcela Já lança também uma campanha especial de adesão para as primeiras 50 agências Airmet, oferecendo a instalação do terminal e as primeiras 6 mensalidades.
Miguel Quintas, Managing Director da Parcela Já, explica que “o acordo estabelecido com o Grupo Airmet permite à Parcela Já expandir o seu mercado potencial para um universo de perto de 600 balcões. O alargamento da cobertura nacional é fundamental para a estratégia definida de promoção para os clientes finais das agências de viagens, já no início do próximo ano. Em breve esperamos poder fechar acordos com mais redes a fim de garantir uma ainda maior penetração de agências certificadas Parcela Já”.
A Parcela Já pretende ampliar o número de agências de viagens certificadas para um total de 120 até ao final do ano e irá desenvolver com os seus parceiros uma campanha nacional de marketing para o consumidor final, que irá arrancar no início do próximo ano.