Passageiros da operação da Solférias e Soltrópico retidos voam hoje para a Boavista

Passageiros da operação da Solférias e Soltrópico retidos voam hoje para a Boavista

Categoria Business, Ot's Av's

O avião que deveria efetuar o voo Porto / Boavista / Porto, no passado domingo, 28 de agosto, no âmbito da operação charter de verão 2016 para a Boavista da Solférias e da Soltrópico,  sofreu uma avaria, tendo sido forçado a aterrar no Porto Santo. De imediato foi assegurado a todos os passageiros alojamento, nos mesmos hotéis onde já se encontravam na Boavista e, nos Hotéis Pestana em Porto Santo no caso dos passageiros que partiram do Porto nesse mesmo voo.

Em comunicado, os operadores Solférias e Soltrópico afirmam que desde domingo, “numa ação concertada com a companhia aérea Everjets foi dado inicio a um processo urgente no sentido de encontrar alternativas ao nível de transporte aéreo”, no entanto, “sendo o mês de agosto (e muito particularmente os últimos dias) temporada altíssima para o transporte aéreo, não foi possível com a brevidade desejada por todos , encontrar qualquer avião disponível no mercado, nacional e internacional, que pudesse efetuar o transporte de todos os passageiros”.

O transporte realiza-se hoje,  dia 31 de Agosto, num avião Airbus A320 contratado pela Everjets à companhia aérea White e assegura a continuação do voo do Porto Santo para a Boavista e o voo de regresso da Boavista para o Porto.

Os horários do mesmo serão: Porto Santo / Boavista – EVJ 9h10 – 31 agosto – 11h30 / 12h45 e Boavista / Porto – EVJ 909 – 31 agosto – 13h40 / 19h50.
A Solférias e a Soltrópico lamentam esta situação, reforçando que continuarão a envidar todos os esforços para garantir a satisfação de todos os seus passageiros.