Pestana Hotel Group inicia roadshow de recrutamento

Pestana Hotel Group inicia roadshow de recrutamento

O Pestana Hotel Group está a preparar uma acção de recrutamento de 1 a 16 de março, destinada a todos os profissionais de hotelaria, para os seus hotéis e pousadas de Portugal, no ano de 2017. Esta acção tem como principal objectivo recrutar 300 profissionais em diversas áreas como cozinha,  housekeeping, restaurante, bar, pastelaria, entre outras.

Esta iniciativa visa identificar potenciais talentos para o preenchimento de vagas em aberto  nas unidades Pestana Hotels & Resorts e Pousadas de Portugal na região do Algarve,  Alentejo, Lisboa, Centro, Norte e Madeira. A Direcção de Recursos Humanos do Pestana Hotel Group fará a selecção dos candidatos no dia 1 de março, na Pousada Palácio Estói e no dia 2 de março, no Hotel Pestana Alvor Praia, entre as 9 e as 19 horas.  Na Madeira, a ação vai decorrer dia 6 de março no Pestana Casino Park. Já o Alentejo, recebe o roadshow nos dias 8 e 9 de março, na Pousada Convento de Évora e na Pousada Mosteiro Crato, respetivamente. A 10 de março, é a vez dos candidatos de Lisboa entregarem currículos na Pousada Palácio Queluz. De lá, a iniciativa parte para a Pousada de Viseu, a 13 de março, e, por fim, no Norte, a ação de recrutamento realiza-se a 15 de março no Pestana Palácio do Freixo e termina a 16 de março na Pousada Viana do Castelo.

“Somos o maior grupo hoteleiro internacional de origem portuguesa e só com uma forte aposta nos recursos humanos conseguiremos continuar a prestar o serviço de excelência que nos mantém na nossa actual posição de liderança em Portugal”, refere Pedro Fernandez, membro da Comissão Executiva com o pelouro da Operação Hoteleira de Portugal e África, sublinhando que “atualizámos a remuneração mínima pestana para os 600€”.