O Pestana Tróia Eco Resort, após ter pré-lançado no mercado a sua 3ª fase de comercialização em fevereiro deste ano, conseguiu em tempo record fechar as transações necessárias que levaram ao encerramento, na sexta-feira, desta 3ª fase que esteve no mercado apenas cinco meses (de abril a setembro). Ao todo foram feitas 65 transações imobiliárias que geraram uma receita superior a 15 milhões de euros.
“As casas têm-se vendido, em todas as fases, em tempo recorde. Este sucesso deve-se à extraordinária localização e originalidade do produto, aliada à credibilidade da marca Pestana. Mas o fator chave mais diferenciador foi certamente o conceito de Eco-Resort num projecto com a menor densidade de construção da região. É um produto irrepetível na localização (distância a pé da praia) ao lado de Lisboa, bem como na oportunidade de negócio que representa, pois foi desde sempre nossa estratégia termos preços muito competitivos”, afirmou José Roquette, Chief Development Officer do Pestana Hotel Group e administrador responsável pelo projeto Tróia Eco Resort.
As casas vendidas têm todas acesso pedonal à praia. Com as designações de Tree Villas, Green Villas, Sand Villas e Beach Villas, os imóveis têm entre dois e quatro quartos e os preços de venda começam nos 275.000 euros. O projeto imobiliário dispõe ainda de trinta lotes para moradias exclusivas “chave na mão”.
O Pestana Troia Eco-Resort & Residences foi projetado para uma construção em cinco fases e ao longo de dez anos. O condomínio privado do resort tem um conceito eco diferenciado, pensado para minimizar o impacto ambiental. Os materiais usados são amigos do ambiente e a construção é sustentável, de elevada qualidade e durabilidade.
O empreendimento dispõe de ginásio, spa, club house com piscina interior e exterior, sala de jogos e leitura, clube para crianças e parque aventura, courts de ténis, campos de jogos multiusos, restaurante, bar e apoio de praia, entre outras valências. Na última fase do projeto será construído um Aparthotel.