Porto e Norte sobre rodas até Corunha

Porto e Norte sobre rodas até Corunha

Categoria Advisor, Associativismo

O TOPAS (Tourism Open Public Auto Service) vai estar na Corunha, na zona mais emblemática e com maior afluência desta cidade, na Rua Marchesi Dalmau (zona do Obelisco), nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro para dar a conhecer aos operadores turísticos, agentes de viagens e público final, as sugestões turísticas da região. A bordo desta Loja Interativa de Turismo Móvel, e ao longo destes três dias, vão estar alguns dos grandes eventos que marcam o destino Porto e Norte bem como as diversas propostas estruturadas do destino. Ao mesmo tempo serão dadas a conhecer as diversas e variadas opções como o guia para Viajar em Família ou Short-Breaks.

Com uma aposta para esbater a sazonalidade, a Turismo do Porto e Norte de Portugal vai ao encontro dos espanhóis para os ajudar a planear as escapadinhas de Carnaval e da Páscoa ao território, bem como a preparar já as férias de verão.

Depois de Madrid, Vigo, S. Sebastian e Ourense, a Corunha é a próxima paragem internacional do autocarro TOPAS. Para esta ação foi preparado um programa de dinamização turística constituído por várias com o envolvimento de cerca de 40 parceiros públicos e privados que prepararam mais de 90 pacotes turísticos e ofertas traduzidas em propostas diferenciadoras que convidam os turistas a (re)visitarem o Porto e Norte de Portugal privilegiando o Viajar em Família e Short-Breaks.