Portugal marca presença na Seatrade Cruise Global

Portugal marca presença na Seatrade Cruise Global

Categoria Advisor, Associativismo

Com uma nova imagem e sob a marca Cruise Portugal, os portos de Leixões, Lisboa, Setúbal, Portimão, Açores e Madeira, estão presentes na Seatrade Cruise Global, feira internacional, que decorre desde ontem e até dia 16 de março no centro de convenções de Fort Lauderdale (Fort Lauderdale Broward County Convention Center), na Flórida, nos EUA.

Sendo este um segmento cada vez mais relevante em Portugal, a marca Cruise Portugal tem como principal objetivo reforçar o posicionamento do país enquanto destino de cruzeiros, em geral, e dos seis portos portugueses, em particular, dando a conhecer a oferta portuária e turística atual de cada um deles.

Esta será a 13ª vez consecutiva que os portos portugueses participam num espaço nacional, e que nesta 33ª edição do maior evento mundial da indústria dos cruzeiros, se localiza no stand 2113 com 56m2.

A crescente importância do setor dos Cruzeiros é sublinhada pelo Turismo de Portugal e, pela primeira vez, por um conjunto de empresas que marcam presença no Stand: Svitzer Portugal – Reboques Marítimos, James Rawes Navegação, Buzzpath – Agência de Viagens, Navalrocha, Lisnave – Estaleiros Navais, e Douro Acima – Transportes, turismo e Restauração.