Pousada de Mafra concluída em julho

Pousada de Mafra concluída em julho

Categoria Home

55396351Apesar de estar aberta desde março, só no passado mês de julho ficaram operacionais a totalidade dos quartos, 15, da Pousada de Mafra – Palácio dos Marqueses. Localizada e “criada a partir do restauro total do antigo Palácio dos Marqueses de Ponte de Lima do século XVII”, a Pousada de Mafra é a mais recente unidade de alojamento da cidade e pretende oferecer, afirma fonte da unidade, “uma nova solução de conforto e conveniência ao público que nos visita”.
Atraindo, principalmente, turistas que viajam em lazer, a Pousada de Mafra possui 10 quartos de diferentes tipologias – single, duplo, familiares e dormitório – e vários espaços dos quais os seus clientes podem desfrutar. Exemplo disso são os jardins do Palácio, o Parque Desportivo da vila de Mafra, que dispõe de piscinas cobertas e descobertas, ginásio, campo de ténis, pista de atletismo, parque de jogos e recreio, e o Museu dos Valores Universais, onde poderá explorar um conjunto de atividades interativas e descobrir um novo conceito de museu.
palc3a1cio2A unidade está localizada a apenas 10 minutos a pé do centro da vila, mas “afastado o suficiente para lhe proporcionar uma experiência de tranquilidade num ambiente familiar”.

Saiba mais aqui.