Primedoor: Um novo conceito em portas e automatismos

Primedoor: Um novo conceito em portas e automatismos

Categoria Alojamento, Business

PrimedoorA Primedoor nasce em 2012 com o objetivo de comercializar paredes amovíveis e portas automáticas de vidro para o setor hoteleiro. E desde então tem marcado o seu lugar no mercado nacional tendo já no seu portfólio de clientes grupos e unidades como Hotéis Tivoli, Vila Galé (Porto, Coimbra e Lagos), Royal Óbidos Resort ou Fátima Lux, sublinha João Esteves, sócio-gerente da empresa. E frisa que a Primedoor se distingue no mercado “pela sua relação qualidade/preço com acabamentos disponíveis, prazos de entrega e serviço pós-venda/garantia”.
Na Primedoor, os produtos comercializados visam permitir ao cliente rentabilizar a utilização das salas de conferência, por exemplo, “uma vez que as as paredes móveis possibilitam a divisão de espaço, maior ou menor, de acordo com a necessidade do evento”, explica o responsável. O índice acústico pode atingir os 55 Db, sendo que os acabamentos podem ser em madeira, melamina, tecido ou vescom, entre outros.
Este mesmo produto está também disponível em vidro para o exterior, podendo dividir o espaço numa esplanada, restaurante, piscina ou alpendre. João Esteves recorda o recente projecto da Piscina do Tamariz neste âmbito.