Programa de Gestão para o Setor do Turismo na CATÓLICA-LISBON arranca a 10 de outubro

Programa de Gestão para o Setor do Turismo na CATÓLICA-LISBON arranca a 10 de outubro

Categoria Advisor, Formação

Atenta ao mercado e às necessidades do setor do turismo a CATÓLICA-LISBON desenvolveu o Programa de Gestão para o Setor do Turismo, um programa com o apoio do Turismo de Portugal e da Confederação do Turismo Português, cujo início está marcado para o dia 10 de outubro.

Este programa, que vai já para a sua 4ª edição, visa preparar e valorizar os profissionais deste setor de atividade com uma formação em gestão, que garanta uma visão integrada do turismo em áreas essenciais como o planeamento, a estratégia, o marketing, o investimento e finanças. Como elemento de lazer e de partilha de experiências, o curso inclui um fim de semana no Porto onde os participantes poderão conhecer o funcionamento de empresas e marcas de referências, num ambiente que impulsionará a criatividade e o networking.

O PAGETUR foi desenhado de modo a permitir o concilio entre a vida profissional e académica, sendo constituído por conteúdos atuais que permitam perspetivar este setor a longo prazo, dando resposta aos novos desafios e oportunidades. A estes ingredientes juntam-se os conceituados e reputados professores e especialistas da indústria, que pretendem proporcionar uma visão ampla e diversificada do setor.

As candidaturas estão neste momento a decorrer, sendo que as inscrições podem ser feitas diretamente no website da Faculdade.