Quinta Nova representa Portugal na primeira Conferência Internacional de Enoturismo

Quinta Nova representa Portugal na primeira Conferência Internacional de Enoturismo

Categoria Agenda, Inside

A Quinta Nova N. S. do Carmo representará Portugal na primeira Conferência Internacional de Enoturismo, a ter lugar entre 07 a 09 de setembro, na região vinícola milenar de Kakheti, na Geórgia. O evento tem a organização da Organização Mundial de Turismo, órgão da ONU, e vem demonstrar a consolidação deste segmento no turismo mundial.
Enquanto atividade essencial para a diversificação da oferta turística nacional, o Enoturismo beneficiará desta conferência internacional na qual peritos das principais regiões vitivinícolas mundiais vão debater temas como as boas práticas em Enoturismo, as tendências e desafios do futuro e as diretrizes para um projeto comum de desenvolvimento de produto.
Para Paula Sousa, Diretora de Marketing da Quinta Nova e oradora convidada para esta Conferência “a participação de Portugal nesta edição pioneira é um reconhecimento do excelente trabalho desenvolvido pelo Enoturismo nacional bem como prova da importância crescente deste setor no panorama internacional, agora também sob a mira da OMT” e acrescenta que “é uma honra representar o país e apresentar ao mundo o que de melhor fazemos e quão amplo é o nosso potencial de crescimento.”