Rainha Santa Isabel: Fidelizar o cliente é uma prioridade

Rainha Santa Isabel: Fidelizar o cliente é uma prioridade

Categoria Business, Transportes

Desde 1993 que a Rainha Santa Isabel – Viagens e Turismo, sediada em Estremoz, tem como missão um trabalho sério e dedicado em todos os serviços e atividades que representa, apostando no profissionalismo e na proximidade e atenção ao cliente. O objetivo é “fidelizar o cliente e criar com ele uma relação onde identificamos as suas necessidades e tentamos satisfazê-las, explica António Batista, gerente da empresa. Desde o primeiro autocarro há mais de 20 anos atrás que o crescimento tem sido sustentado e levou à criação da empresa TARSIBUS – Transporte de Passageiros Nacional e Internacional. Atualmente conta com uma frota de 18 viaturas desde as carrinhas de turismo de oito lugares, Mini Bus de 16, 24 e 28 lugares, e autocarros de turismo de 39, 51 e 55 lugares.

Na Rainha Santa Isabel encontramos uma programação variada com base nos programas de autocarros, com viagens de 1 a 2 dias, programas temáticos, culturais e gastronómicos, e circuitos em Portugal, Espanha e França no máximo de 9 dias. Conta ainda com programas para vários destinos da Europa, África, Ásia e América do Sul, efetuados diretamente com receptivos locais com os quais já trabalha há muitos anos. Esta multiplicidade de oferta é uma das mais-valias da empresa, bem como o facto de ter uma frota própria de autocarros, para além da experiência dos guias, assistentes de viagem e técnicos de turismo das agências.

Este artigo foi publicado na edição 304 da Ambitur.