Restaurante Bon Bon estreia-se como anfitrião na Rota das Estrelas 2016

Restaurante Bon Bon estreia-se como anfitrião na Rota das Estrelas 2016

Categoria Agenda, Inside

Nos dias 16 e 17 de outubro, o restaurante Bon Bon, a mais recente estrela Michelin nacional, no Carvoeiro, será pela primeira vez anfitrião de dois jantares da Rota das Estrelas e vai reunir ​ quatro​ ​  dos mais importantes chefes a trabalhar em Portugal, três deles com estrela Michelin.

Michel Van Der Kroft, chef do Restaurante T Nonnetje na Holanda, com duas estrelas Michelin, é o chef internacional que marcará presença no primeiro evento.

Rui Silvestre, o chef do restaurante Bon Bon, sublinhou que “considero um privilégio ser anfitrião, pela primeira vez, de um evento tão conceituado no nosso país. Espero que estes dois jantares despertem a vontade de vir conhecer o nosso menu fora da época alta”.

O evento reúne na cozinha do Bon Bon, sob a coordenação do chef Rui Silvestre, os chefs João Oliveira do restaurante Vista, Alexandre Silva do restaurante LOCO, Leonel Pereira do restaurante São Gabriel, André Silva do restaurante Casa da Calçada e Michel Van der Kroft do Restaurante T Nonnetje na Holanda. Cada chef vai apresentar o prato mais emblemático do seu restaurante.