Revista norte-americana considera programa Stopover da TAP a melhor opção no mercado

Revista norte-americana considera programa Stopover da TAP a melhor opção no mercado

Categoria Business, Transportes

A TAP é a companhia aérea que apresenta a melhor opção de Stopover, para passageiros norte-americanos que pretendam fazer uma escala antes de chegar ao destino final da sua viagem. Esta é a conclusão da revista norte-americana Condé Nast Traveler que apresentou aos seus leitores nove programas de Stopover proporcionados por companhias aéreas de todo o mundo.

Lançado pela companhia aérea nacional em julho, este programa tem verificado grande adesão, sobretudo nos mercados norte-americano e brasileiro. O “Portugal Stopover” conquistou já 20 mil clientes da TAP que decidiram fazer uma pausa de um a três dias para descobrir Portugal nas viagens em que visitaram também outro destino europeu, sem custos acrescidos de viagem e usufruindo dos benefícios que o programa propõe.

Para construir este programa e garantir a possibilidade de o cliente descobrir o nosso país, a TAP associou-se a uma rede de mais de 150 parceiros, que proporcionam aos clientes Stopover preços exclusivos em hotéis, oferta de uma garrafa de vinho em restaurantes e experiências gratuitas, nomeadamente, passeios de tuk tuk, visita a museus, observação de golfinhos no Sado e degustações.

A revista destaca ainda a conveniência dos voos da TAP para passageiros norte-americanos, em virtude do acordo de code-share que a companhia aérea portuguesa estabeleceu com a norte-americana JetBlue, facilitando a viagem a partir de qualquer ponto da rede doméstica da JetBlue para um dos destinos servidos pela TAP nos EUA (Boston, Nova Iorque – Newark e JFK – ou Miami). No sentido inverso, os passageiros europeus da TAP que pretendam viajar para os Estados Unidos com a TAP podem também escolher conhecer Portugal na mesma viagem, usufruindo do programa Stopover antes da partida para os EUA.

A aplicação da TAP para dispositivos móveis, criada para ser um “guia virtual” dos clientes Stopover, merece também destaque pela Condé Nast Traveler. Esta app, disponível através da Apple Store ou da Google Play, atribui ao passageiro Stopover um cartão identificativo virtual para que este se apresente junto dos parceiros e beneficie das vantagens exclusivas do programa.