Rusticae quer incorporar novos hotéis em Portugal em 2017

Rusticae quer incorporar novos hotéis em Portugal em 2017

Categoria Alojamento, Business

A Rusticae, um grupo de pequenos hotéis de charme que aglutina mais de 300 estabelecimentos entre Espanha, Portugal, Marrocos e América Latina, pretende reforçar o seu portfólio em Portugal já este ano. Em comunicado, a empresa que conta neste momento com 15 hotéis nacionais na sua rede, pretende incorporar novas unidades “visando atingir o mesmo nível de posicionamento que conseguiu em Espanha com perto de 200 hotéis a fazerem parte da família Rusticae, após 20 anos de trajetória impecável”, refere a mesma nota.

Segundo a Rusticae, Portugal tem vindo a desenvolver há alguns anos uma infraestrutura hoteleira de grande qualidade, que tem como pilares os mesmos atributos de marca dos hotéis Rusticae, ou seja, autenticidade, cuidado pelo detalhe, respeito pela natureza, tradição e arte de receber.

Em 2016, a Rusticae ampliou o seu portfólio em Portugal com mais seis hotéis, chegando a comercializar já 14 hotéis. Atualmente, já foram integrados, em janeiro deste ano, outros seis estabelecimentos, a saber, As Janelas Verdes (na foto), Cerca Design, Villa Pedra, Quinta do Rapozinho, Casa de Docim e Paço de Vitorino.

Lista de hotéis Rusticae em Portugal: Casa do Terreiro do Poço, Paraíso Escondido, Herdade das Barradas, Torre de Palma, Fazenda Nova, Casas do Côro, Quinta dos Carvalhos, Quinta da Bouça d’Arques, Casas de Pousadouro, Casa das Aguarelas, Douro Suites, Herdade Agua d’Alte, Solar do Magoito, Solar Egas Moniz.