A Ryanair publicou hoje, dia 13 de setembro o seu relatório estatístico de serviço ao cliente referente ao mês de agosto. Segundo os dados apontados, a Ryanair manteve pontualidade em cerca de 90% nos mais de 63 mil voos realizados no mês passado.
Para além disso, a companhia revelou ainda o decréscimo das reclamações com menos de 1.5 queixas por cada 1,000 passageiros e menos de 1 queixa relacionada com bagagem por cada 1,000 passageiros transportados. Ainda neste sentido, os dados apontam ainda que mais de 99% das reclamações recebidas foram respondidas em menos de 7 dias.
Sobre estas estatísticas, Robin Kiely da Ryanair sublinhou que a “Ryanair transportou 11.5 milhões de passageiros em Agosto, sendo que 90% dos nossos 63,000 voos chegaram à hora prevista. Estes resultados refletem o nosso investimento no programa ‘Sempre a Melhorar’ dirigido à total satisfação do cliente. A Ryanair continua assim a oferecer muito mais do que apenas os preços mais baixos da Europa”.