SANA Hotels investe 55 milhões de euros em duas unidades em Marrocos

SANA Hotels investe 55 milhões de euros em duas unidades em Marrocos

Categoria Alojamento, Business

O grupo português SANA Hotéis anunciou ontem, em Casablanca, o lançamento da construção dos seus dois primeiros hotéis na metrópole económica do país, com um investimento de cerca de 55 milhões de euros. As duas unidades – o EPICA Sana Casablanca e o Evolution Casablanca- irão trazer uma capacidade adicional de 710 camas, ou seja 355 novos quartos, à cidade de Casablanca.

Para Carlos Silva Neves – Administrador da SANA Hotels –, a aposta em Casablanca justifica-se pela localização estratégica e por esta ser a capital económica do país. E é precisamente para oferecer as melhores condições e conforto aos turistas que viajam em trabalho que a empresa decidiu investir em duas unidades hoteleiras com conceitos distintos, que abrangem diferentes públicos e colmatam necessidades completamente diferentes.

O EPIC SANA Casablanca é um hotel de 5 estrelas que contará com 187 quartos, 6 restaurantes/bares, vários espaços para eventos, 1 SPA, 1 Fitness Center e duas piscinas (interior e exterior). Por sua vez, o EVOLUTION Casablanca é um hotel high tech (4 estrelas), disruptivo, com uma forte componente tecnológica e que se destaca pela funcionalidade, rapidez no serviço, inovação e liberdade sentidas pelo cliente desde o primeiro momento.

A abertura das unidades está prevista para 2019 e serão criados um total de 410 postos de trabalho sendo a grande maioria recursos humanos locais.