SEA LIFE Porto distinguido com dois prémios internacionais

SEA LIFE Porto distinguido com dois prémios internacionais

Categoria Business, Ot's Av's

Rui Ferreira, diretor-geral do SEA LIFE Porto, foi distinguido na categoria “Outstanding Achievemements” e considerado “Best general manager” pelo Merlin Entertainments, operador turístico de entretenimento familiar. O aquário do norte do país venceu também enquanto “Best Financial Performance“, pelo seu desempenho financeiro na divisão Midway, que inclui atrações de pequena e média dimensão.

“Estamos muito honrados com ambas as distinções. O SEA LIFE Porto tem tentado criar atividades que proporcionam momentos memoráveis a quem nos visita, e o resultado está à vista, com um número cada vez maior de visitantes nacionais e estrangeiros”, referiu Rui Ferreira, diretor-geral do aquário portuense, onde o crescimento tem sido constante.

Em sete anos, 1,5 milhões de pessoas visitaram o maior aquário do norte do país. Entre 2015 e 2016, registou-se um crescimento de 16%, sendo que no ano anterior a subida já havia sido de 14%. Também a meta de EBITDA foi alcançada. Em 2016, o SEA LIFE Porto cresceu mais de 70% e registou o maior EBITDA desde a sua abertura em 2009. Neste aumento significativo não se deve esquecer a alteração do IVA, aprovado pelo parlamento em 2011, que passou de 6% para 23%.