Sheraton Cascais Resort renova projeto imobiliário turístico

Sheraton Cascais Resort renova projeto imobiliário turístico

Categoria Alojamento, Business

O Sheraton Cascais Resort, propriedade da United Investments Portugal (UIP), acaba de anunciar a remodelação de apartamentos (tipologia T3 e tipologia T4) que já colocou em comercialização. As novas unidades, que passarão a estar sob exploração turística, foram alvo de uma total remodelação, da responsabilidade da Lynne Hunt, a mesma decoradora que projetou o Lobby e áreas publicas do Sheraton Cascais Resort.

As unidades, que compõem as The Residences at Sheraton Cascais Resort, foram renovadas e adaptadas aos “Brand” standards de qualidade aos quais a marca Sheraton e a UIP já habituou os seus clientes, com uma decoração moderna de luxo e elevada qualidade. Com esta atualização, o resort passa a dispor de uma oferta mais diversificada e diferenciada, de forma a responder às exigências e procura de mercado.

“Desde que adquirimos o Sheraton Cascais Resort, o investimento tem sido contínuo, no sentido de elevar o empreendimento para um resort de luxo de 5 estrelas, de acordo com os parâmetros da marca Sheraton e o dotar de todas as valências necessárias para oferecermos aos nossos clientes um produto único, elevando o conceito de lifestyle a outro patamar. Neste caso trata-se de uma modernização e valorização da propriedade, proporcionando aos nossos clientes uma oferta diferenciadora e a garantia de um modelo de investimento mais elevado e sustentável”, avançou Carlos Leal, diretor-geral da UIP.

O Sheraton Cascais Resort está a pouco mais de 30 minutos da capital portuguesa e a cerca de 2km da conhecida Praia do Guincho. As propriedades de luxo do Sheraton Cascais Resort, proporcionam oportunidades de investimento com várias opções e modelos de negócios, desde o arrendamento compatível com o regime do Residente Não-Habitual (NHR) ao Programa Golden Visa.