08:55h - 20/09/2014
Pesquisar conteúdos do site...

 

15:36h - 25/09/2012Sana Hotels com três novas unidades em 2013

Depois do primeiro cinco estrelas em Portugal, a cadeia Sana Hotels continua com a sua expansão no território nacional, com a abertura do Epic Sana Algarve, na praia da Falésia no Algarve, e do Epic Sana Lisboa, nas Amoreiras no primeiro trimestre de 2013.

No final do próximo ano está prevista também a abertura no Evolution Lisboa Hotel, no Saldanha, que irá apostar num novo conceito da cadeia.

Carlos Neves, administrador da cadeia hoteleira, adiantou, em conferência de imprensa, que este novo hotel centra-se “num novo produto que estamos a desenvolver. Vai contar com uma componente muito informatizada, como check in automático”. Este “hotel trend” vai estar direcionado para o segmento de jovens empresários e viagens de negócios. Segundo Carlos Neves, “temos intenções de replicá-lo internacionalmente”.

“A Sana Hotels não está a fazer hotéis, mas a criar espaços diferenciadores”, esclarece o responsável, acrescentando que o grupo está a dividir-se em conceitos – Excellence (****), Style (***) Epic (*****), Evolution, Residence e Myriad – “todos de grande qualidade”. Segundo o responsável, os três novos hotéis vão fazer com que a Sana Hotels seja “a cadeia hoteleira com maior número de quartos” em Lisboa.

A nível internacional, os projectos do grupo centram-se no continente africano, onde Angola poderá ganhar mais unidades da Sana Hotels para além do Epic Sana Luanda, mas também a Europa e a América Latina, onde sobressaem “os mercados emergentes”.

por Raquel Relvas Neto


Página de entrada   Alojamento   Alojamento

TOP DA SEMANA
Angola apela ao investimento hoteleiro português no país
12/09/2014 10:56:00
REGISTO NA NEWSLETTER