Skyna Hotel Lisboa sugere novo menu de almoço

Skyna Hotel Lisboa sugere novo menu de almoço

Categoria Explore, Hotéis

Setembro é um mês de regressos, ao trabalho, à escola e às rotinas, e o Skyna Hotel Lisboa decidiu assinalar a ocasião com uma nova experiência gastronómica, com um menu buffet, inspirado na cozinha portuguesa, que tem um valor de 12 euros.

É composto por um práto diário, buffet de frios com várias saladas, sopas e entradas, e ainda um buffet de sobremesas, confecionados no restaurante do hotel. Inclui ainda água ou um copo de vinho, e um café, como forma de terminar a refeição.

O prato do dia é marcado por uma nova receita diária, na qual os sabores internacionais se fundem com a gastronomia portuguesa. Já a partir de dia 6 de outubro, o restaurante recebe uma receita familiar dos portugueses: o tradicional Cozido à Portuguesa, também em modalidade buffet.

“O restaurante de um hotel no centro da cidade pode ser um centro de experiências: para além de se adequar a momentos profissionais e de lazer, combina ainda novos sabores todos os dias, num espaço elegante, confortável e com preços convidativos. Este novo menu proporciona uma oferta diversificada a esta zona da cidade, num ambiente moderno e acolhedor”, destacou Danilo Cruz, responsável de Marketing e Comunicação da cadeia hoteleira.

Ainda que o buffet esteja em destaque, os clientes também poderão desfrutar da opção ‘à carta’, na qual constam prato de carne e peixe, massa, risotto e diversas saldas.